2017/04/13
EXPERIMENTA S. PEDRO DO SUL 2017

Decorreu hoje, dia 13 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a Conferência de Imprensa de apresentação da 2.ª edição do “Experimenta S. Pedro do Sul”, com a presença do Vice-Presidente, Pedro Mouro, e da Vereadora Teresa Sobrinho.

Durante 4 dias, entre 28 de abril e 1 de maio, vão decorrer um conjunto de atividades desportivas, culturais e lúdicas, que visam oferecer aos participantes experiências únicas.

A Aldeia da Landeira vai ser novamente o centro das atividades ligadas às tradições, com oficinas da broa, de cestaria, de ervas medicinais, de croché, acompanhadas por música tradicional, animação de rua e ainda com espaço infantil.

Destaque para a recriação histórica da chegada da Rainha D. Amélia, seguida de um jantar oitocentista e baile, com menu e música da época, no Palácio Marquês de Reriz.

No dia 1 de maio o Percurso Montanhas Mágicas vai levar todos os participantes a Regoufe, Drave e Gourim, conhecendo as paisagens únicas que as Serras oferecem.

Experimente S. Pedro do Sul!

#SaoPedrodoSulCapitaldoTermalismo