2017/09/04
POVOAÇÕES DA FREGUESIA DE VILA MAIOR E S. FÉLIX COM ESTRADA REQUALIFICADA.

O Município de S. Pedro do Sul está a proceder à requalificação da estrada que liga Vila Maior a Nespereira Alta, beneficiando vários lugares e povoações tanto da freguesia de Vila Maior, como é o caso do acesso ao Outeiro, como da freguesia de S. Félix, como o acesso ao Loureiro.

Este importante troço tem vindo a sofrer um aumento de tráfego nos últimos anos pois é frequentemente utilizado tanto por veículos ligeiros como pesados de passageiros e mercadorias, que o aproveitam para reduzir tempos de deslocação.

Atento a esta situação o município procedeu ao alargamento da faixa de rodagem e algumas curvas, execução de valetas e drenagem de águas pluviais. De seguida vão ser colocadas marcações rodoviárias em todo o troço, de forma a garantir uma melhor segurança e qualidade de circulação a todos os utilizadores, contribuindo assim para melhorar a vida de todos.

Fotos: https://www.facebook.com/cmspsul/posts/931402080362208

#SaoPedrodoSulCapitaldoTermalismo