2017/09/04
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O DESPORTO SEM IDADE

A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul promove, mais uma vez, o projeto “Desporto Sem Idade” para munícipes com idade igual ou superior a 55 anos, em colaboração com as Juntas de Freguesia, as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e outras Coletividades do Concelho.

Este projeto pretende promover a ocupação saudável dos idosos através da realização de atividades desportivas, minimizando assim o seu isolamento e promovendo o gosto pela prática da atividade física, melhorando a autonomia funcional e social, e estimulando o relacionamento social e afetivo.
As atividades desportivas regulares a desenvolver, nomeadamente a ginástica e a hidroginástica, iniciam a 2 de outubro e realizam-se de segunda a sexta-feira no Pavilhão Municipal, na Piscina Municipal e espaços cedidos pelas IPSS e outras entidades.
Os interessados devem inscrever-se ou renovar a sua inscrição no Gabinete de Desporto da Autarquia no Complexo desportivo Municipal.