2018/01/11
MUNICÍPIO ASSINA CONTRATO PROGRAMA COM ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS

Decorreu ontem, dia 10 de janeiro, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a assinatura dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo para 2018, com a presença do Vice-Presidente Pedro Mouro.

O apoio às doze coletividades abrangidas traduz-se num valor total de 201 mil euros, sendo 160.000 euros pagos em 9 parcelas durante o corrente ano e 41.000 euros refletidos em horas de uso das instalações desportivas.

Assinaram o contrato-programa a Associação Academia de Andebol, a Associação de Educação Física e Desporto, a Associação Unidos da Estação, o Carvalhais Futebol Clube, o Clube Bola Basket, o Clube de Montanha Alto Trilho, o Clube Desportivo Santacruzense, a Footlafões – Associação Académica, o Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul, o Termas Hóquei Clube, a União Desportiva Sampedrense e a União Desportiva Vilamaiorense.

O Município continua a apoiar as atividades desportivas de interesse municipal, nomeadamente as associações que colaboram na promoção da atividade física e desportiva, fomentando uma maior participação dos jovens e qualificando os espaços desportivos e de lazer para a realização de iniciativas promovidas pelas coletividades.

Ao longo do ano serão ainda apoiados eventos desportivos pontuais organizados pelas diversas coletividades do concelho.

#SaoPedrodoSulCapitaldoTermalismo