2018/05/15
OPEN DAY NA INCUBADORA DE S. PEDRO DO SUL

Decorreu hoje, no auditório do Balneário Rainha D. Amélia, a apresentação do Centro de Incubação de Empresas de S. Pedro do Sul e das respetivas empresas incubadas: By Web, ValdoVouga, Worknow – Agentes Comerciais de grande consumo, Lda., House 360.pt/4 Pedros, Lda., Vouga Center, IVICEVERSA - Estratégias de Comunicação, Strongsymbol, Gest&Consult e mpsmobile, no âmbito da iniciativa “Open Day” promovida pela Rede Regional de Empreendedorismo Viseu Dão Lafões em parceria com a AIRV e Município de S. Pedro do Sul.

A apresentação contou com a presença do Vice-Presidente do Município, Pedro Mouro, com o Diretor do Centro de Emprego Dão-Lafões, Gonçalo Ginestal, alunos da Escola Profissional de Carvalhais e representantes da Associação Empresarial de Lafões.

No final realizou-se uma visita guiada às instalações do Centro de Incubação com o objetivo de promover e divulgar as empresas ali instaladas.

Fotos: https://www.facebook.com/cmspsul/posts/1069366999899048