2018/07/10
SECRETÁRIA DE ESTADO ADJUNTA E DA EDUCAÇÃO EM S. PEDRO DO SUL

A Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão, vai estar presente na próxima sexta-feira, dia 13, de julho, pelas 10h30 no Salão Nobre da Câmara Municipal para assinar acordo de colaboração para a requalificação e modernização das instalações da Escola Secundária de S. Pedro do Sul.

Na sequência da publicação do Despacho n.º 5874/2018, de 15 de junho foi autorizada a celebração de acordo de colaboração entre o Ministério da Educação e o Município de S. Pedro do Sul para a realização de obras de requalificação daquele estabelecimento de ensino, num valor superior a 1,1 milhões de euros.
Esta é uma obra há muito ambicionada e necessária para responder melhor às necessidades da comunidade educativa sampedrense.