2018/07/09
DESCUBRA O PERCURSO - A CABRA E O LOBO EM COVAS DO MONTE

A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, em parceria com a Termalistur e colaboração da União de Freguesias de S. Martinho das Moitas e Covas do Rio, vai promover no dia 15 de julho, domingo, o Percurso da Cabra e do Lobo.

A concentração dos participantes está marcada para as 8h00 no Parque de estacionamento do Pavilhão Municipal ou às 8h45 em Covas do Monte.

O preço de inscrição é de 3,00€ incluindo acompanhamento técnico, seguro, reforço alimentar e transporte ou 10,00€ com almoço. O pagamento é efetuado no início do percurso.

Para mais informações ou inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Posto de Turismo das Termas ou ainda através do endereço eletrónico turismoadm@cm-spsul.pt (enviar: Nome/Morada/NIF/Telm./Email), do telefone 232 720 140, ou também através do site www.cm-spsul.pt (inscrições online).