Corpo

 
Facebook  Twitter  Instagram
Clique para Pesquisar no website
 
     

2018/11/07
NOVA PLATAFORMA EMPRESARIAL NA PEDREIRA

Foi aprovada em Reunião de Câmara de 31 de outubro, por maioria, a proposta de início do Plano de Pormenor da Pedreira, na continuidade da política de requalificação e reabilitação que o Município tem vindo a desenvolver na cidade.

Assim, avaliados vários fatores como a acessibilidade, o tempo de deslocação/transporte, sinergias e complementaridade funcional, bem como custos de investimento, a zona da Pedreira, com uma área de aproximadamente 350 000 m2, possui as condições estratégicas necessárias para acolher unidades empresariais já existentes no concelho ou para a instalação de novas unidades.

Esta nova plataforma irá fomentar dinâmicas de investimento empresarial, comercial, de serviços e de indústria com a implementação de unidades produtivas, geradoras de emprego, de investimento e de receita.

Este plano de pormenor aposta na promoção do desenvolvimento da estrutura produtiva local, projetando o concelho enquanto espaço de novas oportunidades de parcerias, atrativo ao investimento e respondendo às exigências da procura de espaços infraestruturados para a instalação de atividades económicas.

#spedrodosul
www.cm-spsul.pt
www.facebook.com/cmspsul
www.twitter.com/cmspsul
www.instagram.com/cmspsul


PARTILHE NAS REDES SOCIAIS

 

 
Termas S. Pedro do Sul
Gabinete de Atendimento ao Municípe
Espaços do Cidadão - S. Pedro do Sul
Gabinete do Empreendedor
SIG - Informação Geográfica
Orçamento Participativo - S. Pedro do Sul