Corpo

 
Facebook  Twitter  Instagram
Clique para Pesquisar no website
 
     

2018/12/18
AMBULÂNCIA SIV EM S. PEDRO DO SUL DISPONÍVEL EM JANEIRO

Numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre e onde estava prevista a presença do Presidente do Conselho Diretivo do INEM, Dr. Luís Meira, que devido ao trágico acidente de sábado passado com um helicóptero não se pode deslocar a S. Pedro do Sul, foi anunciado pelo Presidente do Município que S. Pedro do Sul terá, a partir do próximo dia 2 de janeiro, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

Desde 2015, altura em que foi anunciado pelo INEM a colocação de sete ambulâncias SIV pelo país e que uma seria para o nosso Concelho, que o Presidente da Câmara Municipal, Vitor Figueiredo, tem insistentemente reclamado para que se cumprisse o Despacho de novembro de 2011, que definiu a existência de uma SIV nos Serviços de Urgência Básica (SUB). Exigência que se vê agora cumprida com a colocação desta ambulância, a qual vai servir também os Concelhos de Vouzela, Oliveira de Frades e Castro Daire.

Marcaram também presença na cerimónia em representação da ACES Dão Lafões e responsável pela SUB de S. Pedro do Sul, Dra. Isabel Rodrigues, a responsável pela equipa de emergência Concelhia, Enfermeira Carla Duarte, bem como diversos Presidentes de Junta do Concelho.

#spedrodosul
www.cm-spsul.pt
www.facebook.com/cmspsul
www.twitter.com/cmspsul
www.instagram.com/cmspsul


PARTILHE NAS REDES SOCIAIS

 

 
Termas S. Pedro do Sul
Gabinete de Atendimento ao Municípe
Espaços do Cidadão - S. Pedro do Sul
Gabinete do Empreendedor
SIG - Informação Geográfica
Orçamento Participativo - S. Pedro do Sul