2019/03/13
SESSÃO DE ESCLARECIMENTO - ALDEIA SEGURA E PESSOAS SEGURAS EM RIO DE MEL

Realiza-se no próximo domingo, dia 17 de março, às 10h00, uma sessão de esclarecimento na sede da Associação Cultural e Recreativa Riomelense, em Rio de Mel, na freguesia de Pindelo dos Milagres, no âmbito do Programa “Aldeia Segura e Pessoas Seguras”.

Esta iniciativa do Serviço Municipal de Proteção Civil de S. Pedro do Sul, é realizada em articulação com os Bombeiros do Corpo Voluntário de Salvação Pública, o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, a Guarda Nacional Republicana, os Sapadores Florestais, a Junta de Freguesia local e a população.

O Programa “Aldeia Segura e Pessoas Seguras” visa estabelecer medidas estruturais para a proteção de pessoas e bens, com a implementação e gestão de zonas de proteção aos aglomerados e às infraestruturas, identificando pontos críticos e locais de refúgio.