2019/04/17
ROTA DE S. JOÃO DE JERUSALÉM EM S. PEDRO DO SUL

A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, em parceria com a Termalistur e colaboração da Junta de Freguesia de s. Pedro do Sul e associações locais vai promover no dia 28 de abril, domingo, o Percurso BIO “PR7 Rota de S. João de Jerusalém”.

A concentração dos participantes no Percurso está marcada para as 8h45 junto à sede da União das Freguesias de S. Pedro do Sul, Várzea e Baiões.
O preço de inscrição é de 10,00€ incluindo acompanhamento técnico, seguro, almoço BIO e transporte. O pagamento é efetuado no início do percurso.

Este percurso inclui visita à Quinta da Comenda.

Para mais informações ou inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Posto de Turismo das Termas ou ainda através do endereço eletrónico turismoadm@cm-spsul.pt (enviar: Nome/Morada/NIF/Telm./Email), do telefone 232 720 140, ou também através do site http://www.cm-spsul.pt/conteudo.asp?idcat=184.