2019/06/14
CAMPO DE FÉRIAS VOLTA A ANIMAR O VERÃO

Abrem na segunda-feira, dia 17 de junho, as inscrições para o “Campo de Férias”, que decorre de 1 a 26 de julho e é destinado a crianças e jovens com idades dos 6 aos 14 anos,

As atividades são diversas, desde canoagem, cinema, bowling, patinagem no gelo, piscina, ida à praia e decorre das 9h00 às 17h00 de segunda a quinta e das 8h30 às 18h00 à sexta-feira.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal que resulta da preocupação da autarquia com as necessidades das famílias e da importância da educação e do desporto no futuro e no bem-estar dos jovens.

O valor da inscrição é de 25,00€ por semana e inclui almoços e lanches da tarde (à exceção de sexta-feira), transporte para as atividades, seguro e lembrança.

Programa e Ficha de Inscrição | http://www.cm-spsul.pt/conteudo.asp?idcat=324

As inscrições devem ser feitas no Pavilhão Municipal de S. Pedro do Sul.