2019/10/03
APRESENTE A SUA PROPOSTA - O PRAZO TERMINA AMANHÃ, ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE S. PEDRO DO SUL

Termina já amanhã, dia 4 de outubro, o prazo para a 1.ª fase da edição do Orçamento Participativo 2020, respeitante à apresentação de propostas.

Nesta edição vão ser selecionadas 2 ideias vencedoras, cada uma até um limite máximo de 20.000€, que serão integradas no Plano de Atividades e Orçamento Municipal para 2020.

Podem participar todos os residentes no concelho de S. Pedro do Sul maiores de 18 anos, devendo as propostas referir-se a uma intervenção da responsabilidade e competência da autarquia nas seguintes áreas temáticas: ação social, ambiente, turismo, ordenamento do território, educação, cultura, florestas ou outra de interesse local.

Mais informações em http://www.cm-spsul.pt/conteudo.asp?idcat=290.