2019/11/08
124 ECOPONTOS NOVOS EM S. PEDRO DO SUL

No âmbito da candidatura da Associação de Municípios do Planalto Beirão ao POSEUR, S. Pedro do Sul já recebeu 76 novos ecopontos, distribuídos por todo o concelho.

Recentemente, foram instalados quatro novos equipamentos na freguesia de Figueiredo de Alva, sete na freguesia de Pinho, quatro na freguesia de S. Félix, cinco na freguesia de Serrazes e cinco na União de Freguesias de Santa Cruz da Trapa e S. Cristóvão de Lafões.

No total, o concelho irá receber 124 ecopontos novos, com contentores para a deposição de papel, vidro, plástico e metal, promovendo assim a recolha seletiva.

A reciclagem dos resíduos urbano representa um enorme contributo, assegurando uma melhor qualidade ambiental e um mundo mais sustentável.