2019/11/12
ENCONTRO DE INVESTIDORES DA DIÁSPORA EM VISEU

O Presidente do Município, Vitor Figueiredo, marcou presença ontem, dia 11 de novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Viseu, para a assinatura do protocolo de colaboração entre a Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, para a realização da 4.º edição do Encontro de Investidores da Diáspora.

Este encontro, que se realiza entre os dias 12 e 14 de dezembro em Viseu, tem como objetivo facilitar o estabelecimento de redes de contacto entre os empresários portugueses no estrangeiro e aqueles que exercem a sua atividade em Portugal, proporcionando um espaço de debate e de partilha de experiências, dando visibilidade e notoriedade à região.