2020/02/18
S. PEDRO DO SUL RECEBE MAIS DE 200 ATLETAS DE FUTSAL SUB17 FEMININO

Decorreu ontem, dia 17 de fevereiro, no auditório do Balneário Rainha D. Amélia, nas Termas de S. Pedro do Sul, a conferência de imprensa de apresentação do Torneio Interassociações de Futsal sub17 feminino, com a presença do Vice-Presidente do Município, Pedro Mouro, do Presidente do Município de Oliveira de Frades, Paulo Ferreira, do Vereador do Município de Vouzela, Pedro Ribeiro, do Diretor da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Dias e do Presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Alberto Ferreira.

De 22 a 25 de fevereiro, mais de 200 atletas de 19 distritos do País vão disputar este torneio nos três concelhos de Lafões. Em S. Pedro do Sul, os jogos decorrem no Pavilhão Municipal de Santa Cruz da Trapa, no Pavilhão David Correia de Andrade, nas Termas, e no Pavilhão Gimnodesportivo.

Durante quatro dias, mais de três dezenas de jogos, com entrada livre, vão oferecer ao público futsal ao mais alto nível, reforçando a divulgação desta modalidade no concelho e dinamizando a economia local.