2020/05/28
GNR ASSINA CONTRATO DE COMODATO COM MUNICÍPIO

Decorreu hoje, dia 28 de maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a assinatura do contrato de comodato para a cedência da ex-Escola Primária de S. Félix aos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana.

O edifício, após obras de reabilitação e requalificação, da responsabilidade dos Serviços Sociais da GNR, será destinado aos beneficiários destes serviços para turismo termal e de lazer.

O Presidente do Município, Vitor Figueiredo, agradeceu a opção pelo concelho de S. Pedro do Sul para a instalação desta infraestrutura, única no distrito de Viseu.

O Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana e Presidente do Conselho de Direção dos Serviços Sociais, Tenente – General Luís Botelho Miguel, destacou as mais-valias do concelho, como as Termas, a Serra e os desportos de montanha como grande atrativo para os seus beneficiários.

Este contrato de comodato vai permitir a requalificação e conservação do imóvel, mantendo a linha arquitetónica característica destes edifícios escolares.