Corpo

 
Facebook  Twitter  Instagram
Clique para Pesquisar no website
 
     

2020/06/26
REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA

Foi lançado o procedimento para as obras de beneficiação da Escola Secundária de S. Pedro do Sul. A empreitada representa um investimento de 2 milhões e 860 mil euros e tem um prazo de execução de 540 dias. Este valor será financiado em 85% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), 7,5% do Estado e 7,5% da Câmara Municipal.

No passado mês de maio foi assinada a adenda ao acordo de colaboração com o Ministério da Educação, referente ao alargamento do investimento nas obras de requalificação da Escola Secundária, que no início era de 1,1 milhões de euros.

Esta escola, que não tinha obras de fundo há 36 anos vai oferecer as melhores condições de conforto, funcionalidade e novas tecnologias à comunidade escolar de S. Pedro do Sul.

As obras vão englobar ainda a construção e beneficiação de estruturas desportivas: construção de sala de ginástica e remodelação do piso do pavilhão desportivo, construção de campo de futebol de 7 relvado, polidesportivo de andebol/futsal com piso modelar, campo de basquetebol com piso modelar e pista de atletismo sintética.

 

 

 

 


PARTILHE NAS REDES SOCIAIS

 

 
Termas S. Pedro do Sul
Gabinete de Atendimento ao Municípe
Espaços do Cidadão - S. Pedro do Sul
Gabinete do Empreendedor
SIG - Informação Geográfica
Orçamento Participativo - S. Pedro do Sul