2020/08/07
S. PEDRO DO SUL VIRTUAL CHALLENGE

O desafio lançado pelo Município foi aceite por uma centena de participantes, que descobriram S. Pedro do Sul através de quatro etapas.

Mais de cinquenta participantes cumpriram os quatro desafios e o Município procedeu a entrega simbólica dos vouchers de Circuito Termal para usar nas Termas de S. Pedro do Sul. A cerimónia decorreu na passada quarta-feira e contou com a presença dos atletas representantes das diversas equipas.
Os vouchers ficarão disponíveis para serem levantados na Biblioteca Municipal, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00.
O Município agradece a todos quantos participaram!

Testemunhos:
Foi uma iniciativa muito bem conseguida. Espero que que a possam repetir no futuro com outros percursos noutros locais.
Rui Gomes

Desde já os meus parabéns pela iniciativa. Todos os percursos são magníficos e deixa-nos vontade de voltar.
Rui Rodrigues

Parabéns pela iniciativa, foi uma aposta ganha!
Bruno Bizarro

São estas atividades que deviam promover mais vezes. As vezes falta-nos aquele arranque inicial de ir. Não só vamos em prática desportiva, como conhecemos cantos, recantos e encantos tão próximos de nós que não conhecíamos, nem iríamos conhecer sem ser neste contexto. Obrigada pela iniciativa.