2021/03/04
RELATÓRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 - 4 DE MARÇO 2021

A Câmara Municipal vai informar, periodicamente, sobre o número de pessoas, com registo de utente em S. Pedro do Sul, vacinadas contra a Covid-19.
Após um ano do aparecimento de casos Covid-19 em Portugal, esta informação sobre o processo de vacinação traz uma nova esperança para todos.
O primeiro boletim apresenta os dados desde o início do processo no concelho, em 18 de fevereiro. Esta fase, que engloba pessoas com mais de 80 anos e pessoas dos 50 aos 79 anos com patologias múltiplas, vai continuar hoje, dia 4 de março, e amanhã, dia 5 de março.
O contacto com os utentes e o agendamento da vacinação é da responsabilidade das autoridades de saúde.
O Centro de Vacinação de S. Pedro do Sul funciona no edifício do antigo Centro de Saúde, na Negrosa, disponibilizado pela autarquia e pela Misericórdia de Santo António.
O número de profissionais de saúde, bombeiros, forças de segurança e utentes e profissionais de lares vacinados não será contabilizado neste boletim.
Plano de Vacinação Nacional | https://covid19.min-saude.pt/vacinacao/