2022/05/10
PORTUGAL BRASIL RIDE EM S. PEDRO DO SUL

S. Pedro do Sul recebe duas etapas do “Portugal Brasil Ride”, uma das maiores provas de Mountain Bike por etapas da Europa.
Amanhã, dia 11 de maio, realiza-se a segunda etapa com chegada prevista ao Largo da Câmara Municipal por volta das 12h00. Na sexta-feira, dia 13 de maio, decorre a quarta etapa, nas Termas de S. Pedro do Sul, com um circuito de três voltas, a partir das 10h00.
O Portugal Brasil Ride é uma prova de seis dias, com um total de 280 km, que percorre vários concelhos do país.
Nesta prova, cerca de 200 atletas de mais de vinte países são desafiados a usufruir de uma experiência única, inspirada pela diversidade de paisagens e trilhos com o melhor que o território tem para oferecer.