2022/05/24
SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL E ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO INAUGURA RENOVAÇÃO DO CANIL/GATIL MUNICIPAL

O Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, vai proceder à inauguração da renovação do Centro de Recolha Oficial – Canil/Gatil Municipal, em Bordonhos, no domingo, dia 29 de maio, pelas 10h00.
A intervenção, que representou um investimento superior a 60 mil euros, comparticipada em 15 mil euros pela Direção-Geral das Autarquias Locais e pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, visou aumentar a capacidade desta estrutura para acolher animais, modernizar os compartimentos existentes, ampliar e melhorar as condições das salas de tratamentos veterinários, numa perspetiva de boas práticas, respeito e proteção dos animais.