2022/06/15
TURMA DE SANTA CRUZ DA TRAPA VENDE PRÉMIO DA CIM VISEU DÃO LAFÕES

Decorreu ontem, dia 14 de junho, no Centro Cultural de Carregal do Sal, a sessão de Entrega de Prémios do Concurso Final do projeto de Educação Financeira "No Poupar Está o Ganho", promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.
Os alunos do 6.ª A da Escola Básica de Santa Cruz da Trapa sagraram-se vencedores desta iniciativa, que premiou no total 12 projetos num universo de participação de mais de 170 turmas, dos 3.º aos 6.º anos de escolaridade, dos municípios da CIM Viseu Dão Lafões.
Este Concurso desafiou os alunos a apresentar um trabalho onde demonstrassem os conhecimentos e as competências adquiridas ao longo do ano letivo, no que respeita à literacia financeira que fornece as ferramentas essenciais para um consumo responsável e para uma boa gestão dos orçamentos familiares.

O Município, que se fez representar pelo Vereador António Casais, dá os parabéns aos alunos e professores envolvidos no projeto.