2022/07/25
VILA MAIOR VOLTOU A SER ALDEIA BIO

O Secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho, procedeu à abertura oficial da III Feira do Biológico & da Natureza, em Vila Maior, no passado sábado, dia 23 de julho.
A “Vila Maior Aldeia Bio”, que decorreu no Parque Desportivo e Cultural da Cobertinha, apresentou uma mostra de produtos biológicos de produtores locais e da região, música, artesanato, workshops.
No sábado, decorreu o Seminário “Os Produtos Biológicos Transformados”, na Associação Cultural e Recreativa de Nespereira Alta com a presença do Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Centro, Fernando Martins e, no domingo, realizou-se um passeio BTT e um percurso pedestre temático, onde os participantes tiveram oportunidade de descobrir a freguesia e as explorações biológicas.