2022/07/29
AGRADECIMENTO AOS BOMBEIROS DO CONCELHO

O Vereador com o pelouro da Proteção Civil e Florestas, António Casais, realizou reuniões com cada uma das três corporações de bombeiros do concelho (Bombeiros Voluntários de S. Pedro do Sul, Corpo Voluntário de Salvação Pública e Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa), no sentido de realçar a colaboração com a Proteção Civil Municipal, quer seja na disponibilidade e prontidão de pessoal e de meios envolvidos nas ocorrências existentes até ao presente, quer na articulação e coordenação com todos os agentes de proteção civil.
Reiterou ainda o agradecimento no reforço diário de abastecimento de água às populações, destacando que apenas com o apoio dos bombeiros é possível acorrer a tantas solicitações.