2017/03/20
INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES DO DIA MUNDIAL DA FLORESTA EM LAFÕES

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 17 de março, a abertura oficial das comemorações do Dia Mundial da Floresta, no Auditório 25 de Abril, em Vouzela, numa organização conjunta dos três Municípios da região de Lafões.

O Vereador Francisco Matos esteve presente na sessão de abertura desta iniciativa intermunicipal que decorre há mais de uma década e que pretende promover a preservação e valorização da floresta.

O diversificado programa destas comemorações continua durante a semana com destaque para as atividades de sensibilização florestal nas diversas escolas dos três concelhos, assim como atividades de plantação em zonas ardidas com os alunos do agrupamento de S. Pedro do Sul e de Santa Cruz da Trapa.