2017/03/20
DESCUBRA PINDELO DOS MILAGRES

A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, em parceria com a Termalistur e colaboração da Junta de Freguesia de Pindelo dos Milagres, do Grupo de Danças e Cantares e da Farmácia de Pindelo dos Milagres, vai promover no dia 26 de março, domingo, o Percurso “Nossa Senhora dos Milagres” e a “Malha do Milho”, inserida no projeto “14 Freguesias, 14 Experiências”.

A concentração dos participantes no Percurso está marcada para as 8h15 no Parque de estacionamento do Pavilhão Municipal ou às 8h45 no Largo das Festas em Pindelo dos Milagres.

O preço de inscrição é de 3,00€ incluindo acompanhamento técnico, seguro, reforço alimentar e transporte, ou 10,00€ com almoço. O pagamento é efetuado no início do percurso.

A “Malha do Milho” decorre a partir das 15h00 e será acompanhada por cantares tradicionais e um lanche à lavrador.

O preço de inscrição é de 3€ e inclui transporte a partir das Termas e de S. Pedro do Sul.

Para mais informações ou inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Posto de Turismo das Termas ou ainda através do endereço eletrónico turismoadm@cm-spsul.pt (enviar: Nome/Morada/NIF/Telm./Email), do telefone 232 720 140, ou também através do site www.cm-spsul.pt (inscrições online).