Corpo

 
Facebook  Twitter  Instagram
Clique para Pesquisar no website
 
     

2022/11/23
MUNICÍPIO ASSINA CONTRATO PROGRAMA COM ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS

Durante as duas últimas semanas, o Município de S. Pedro do Sul procedeu à assinatura dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo para 2022/2023, tendo o Vice-Presidente Pedro Mouro aproveitado para efetuar visita de acompanhamento ao trabalho dos clubes.
O apoio às doze coletividades abrangidas traduz-se num valor total de 328500 euros, sendo 271000 euros pagos em 10 parcelas durante a época desportiva e 57500 euros refletidos em horas de uso das instalações desportivas.
Assinaram o contrato-programa a Associação Academia de Andebol, a Associação de Educação Física e Desporto, a Associação Unidos da Estação, o Carvalhais Futebol Clube, o Clube Bola Basket, o Clube de Montanha Alto Trilho, o Clube Desportivo Santacruzense, a Footlafões – Associação Académica, o Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul, o Termas Óquei Clube, a União Desportiva Sampedrense e a União Desportiva Vilamaiorense.
O Município continua a apoiar as atividades desportivas de interesse municipal, nomeadamente as associações que colaboram na promoção da atividade física e desportiva, fomentando uma maior participação dos jovens e qualificando os espaços desportivos e de lazer para a realização de iniciativas promovidas pelas coletividades.
 
 
 
 
 
 

PARTILHE NAS REDES SOCIAIS

 

 
Termas S. Pedro do Sul
Gabinete de Atendimento ao Municípe
Espaços do Cidadão - S. Pedro do Sul
Gabinete do Empreendedor
SIG - Informação Geográfica
Portal ePortugal