2022/11/25
AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO - IGUALDADE NO DESPORTO

Vai decorrer na terça-feira, dia 29 de novembro, às 21h00, no Auditório do Balneário Rainha D. Amélia, a Ação de Sensibilização “Igualdade no Desporto”, no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não-Discriminação.

Vamos falar sobre a participação das jovens raparigas no desporto escolar e das mulheres no desporto federado, assim como da prevenção da violência no desporto em geral.

Para a implementação do Plano, a Câmara Municipal conta com inúmeras entidades parceiras com vista à organização de ações que constituam boas práticas em matéria de combate a todas as formas de discriminação e de desigualdades, que estimulem o surgimento de uma nova cultura institucional que valorize a contribuição de todas e todos e integre o princípio da igualdade de tratamento nas suas práticas, para além da melhoria da competitividade das empresas e justiça social.

Contamos consigo. Contamos com todas(os).