2023/03/20
AVISO - CORTE DE TRÂNSITO - 2ª FASE DA RUA SERPA PINTO

O Município informa que, no âmbito da 2.ª fase das obras de beneficiação, o trânsito irá estar cortado na Rua Serpa Pinto, desde o cruzamento da Praça da República, até ao edifício do Tribunal, a partir de quart-feira dia 22 de março.

É permitida a circulação pedonal, através de um corredor sinalizado, para o acesso ao comércio e serviços existentes.
️O trânsito automóvel deve circular pela Rua Direita, conforme a sinalização indicada.

Agradecemos a melhor compreensão. Lamentamos os incómodos causados.

A obra de “Beneficiação da Rua Serpa Pinto” inclui a redefinição dos perfis dos arruamentos, modernizando as estruturas e criando vias de mobilidade suave para uma cidade mais acessível a todos, sem barreiras arquitetónicas: aumento da largura dos passeios, utilização de pavimentos para desaceleração de veículos motorizados, implantação de lancis de baixa altura, colocação de mobiliário urbano e de placas com informação turística sobre os pontos de interesse, construção de passadeiras com rampas de acesso podotáteis para invisuais e com materiais contrastantes aumentando a segurança.