2024/02/20
ASSINATURA DO CONTRATO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA UNIÃO DE FREGUESIAS DE SANTA CRUZ DA TRAPA E SÃO CRISTÓVÃO DE LAFÕES

O Vice-Presidente, Pedro Mouro e o Presidente da União de Freguesias, Celso Almeida procederam à assinatura do Contrato de Delegação de Competências na União de Freguesias de Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
No âmbito deste contrato, a Junta de Freguesia lançou o procedimento para a Beneficiação da Ligação de Vila Nova – Paçô e para a execução das infraestruturas de águas e saneamento, assim como da pavimentação, na Rua Joaquim de Almeida Sobrinho, na Rua do Eirô e na Rua da Fonte.
Estas intervenções representam um investimento de cerca de 250 mil euros, com uma comparticipação do Município de 150 mil euros.