2024/04/09
ASSINATURA DO CONTRATO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

O Vice-Presidente, Pedro Mouro e o Presidente da União de Freguesias de Carvalhais e Candal, Adriano Azevedo, procederam à assinatura do Contrato de Delegação de Competências na União de Freguesias.
Este contrato, que repesenta um investimento total de 300 mil euros, com uma comparticipação do Município de 150 mil euros, engloba as seguintes intervenções: Beneficiação da Estrada CM 1226 em direção ao Pisão; Pavimentação de estradão da Estrada CM 1226 até à estrada do Bioparque; Requalificação e alargamento da Rua do Estádio do Carvalhais - Rotunda CM 1224 - CM 1225 (Cruzamento do Outeiro); Requalificação da Rua do Passo e variantes Cavadas - Passos; Execução e beneficiação do Passeio da Regadinha, desde a "Carpintaria Casa Nova" até à rotunda.