2024/05/08
PROJETO "VIR VER A ESCOLA"

De 8 a 11 de maio, decorre na Escola Secundária de São Pedro do Sul o projeto "Vir Ver a Escola", um projeto que envolve toda a comunidade escolar num “verdadeiro hino à educação e à cidadania”.
Na sessão de abertura que decorreu hoje, dia 8 de maio, estiveram presentes o vice-presidente da Câmara Municipal, Pedro Mouro, o vereador Nuno Almeida e o diretor do Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul, Adriano Azevedo.
Durante os quatro dias, são diversas as atividades disponíveis entre cultura e desporto, tais como a Feira da Ciência e Tecnologia, o Dia Vocacional, workshops, salas temáticas, palestras e expositores.
O projeto pretende fomentar o convívio entre toda a comunidade escolar, bem como proporcionar experiências diferentes aos alunos no âmbito dos seus planos curriculares.