2023/11/15
CONCURSO MONTRAS ECOLÓGICAS 2023

No sentido de sensibilizar para a reutilização de materiais, a Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão está a dinamizar o concurso "Montras Ecológicas", dirigido ao setor do comércio e serviços, estimulando o seu espírito criativo e artístico.
Para atrair a atenção dos consumidores e, desta forma, contribuir para a dinamização do comércio local, os comerciantes são desafiados são desafiados a fazerem o seu estabelecimento distinguir-se dos demais, com decorações feitas a partir de materiais reutilizados.
Todos os estabelecimentos comerciais, sediados nos 19 municípios da região do Planalto Beirão, enquanto utilizadores não domésticos do sistema de gestão de resíduos, podem participar do presente concurso.

Regulamento e inscrições | https://planaltobeirao.pt/links.php