Corpo

 
Facebook  Twitter  Instagram
Clique para Pesquisar no website
 
 
MAIS SAÚDE
     

No âmbito das políticas sociais desenvolvidas no concelho, a Câmara Municipal de S. Pedro do Sul verificou a necessidade de apoiar os munícipes com poucos recursos financeiros ou com dificuldades no acesso à prestação de cuidados de saúde, nomeadamente ao nível de tratamentos de fisioterapia.

Nesse sentido, foi criada uma equipa constituída por uma fisioterapeuta e duas auxiliares, que prestam tratamentos a pessoas doentes ou incapacitadas no seu domicílio, em lares ou instituições afins, mediante relatório médico e avaliação da situação clínica.

O objetivo do serviço de fisioterapia do programa “Mais Saúde” consiste em atingir ou manter um nível de funcionalidade adequado a cada indivíduo e minimizar a percentagem de dependência, assim como trabalhar com familiares e cuidadores no sentido de promover a autonomia do utente.

Este serviço pode ser requerido no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, obedecendo a um Regulamento que contempla as condições necessárias para o acesso aos tratamentos.

Regulamento do Programa Municipal de Prestação de Cuidados de Saúde "Mais Saúde" | Ficheiro .pdf | 204 Kb | Download/Consulta

 
Termas S. Pedro do Sul
Gabinete de Atendimento ao Municípe
Espaços do Cidadão - S. Pedro do Sul
Gabinete do Empreendedor
SIG - Informação Geográfica
Orçamento Participativo - S. Pedro do Sul