2019/09/16
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O DESPORTO SÉNIOR

A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul promove, uma vez mais, o programa “Desporto Sem Idade”, para munícipes com idade igual ou superior a 55 anos, em colaboração com as Juntas de Freguesia, as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e outras Coletividades do Concelho.

As atividades desportivas regulares a desenvolver, nomeadamente a ginástica e a hidroginástica, realizam-se de segunda a sexta-feira, entre as 15h00 e as 17h30, no Pavilhão e Piscina Municipal e espaços cedidos pelas IPSS e outras entidades.

Este ano o projeto contará com atividades complementares nomeadamente caminhadas, boccia, ações de sensibilização de saúde e bem-estar e convívios temáticos.

Os interessados devem inscrever-se no Gabinete de Desporto (desporto@cm-spsul.pt ou 232 724 375), nas IPSS ou nas Juntas de Freguesia aderentes (no caso de grupos organizados).