2017/05/25
SISTEMA DE INCENTIVOS AO EMPREENDEDORISMO E AO EMPREGO

Decorreu na passada segunda-feira, dia 22 de maio, uma sessão de divulgação do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) no Salão Nobre da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul.

Com a presença do Vice-Presidente do Município, Pedro Mouro, e de representantes da ADDLAP, da ADRIMAG e da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão-Lafões, durante esta sessão os presentes ficaram a conhecer este apoio, criado pela Portaria n.º 105/2017 de 10 de março, que se destina a projetos de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos ou à expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos.

Este Sistema de Incentivos pretende promover a inovação do tecido empresarial, estimular a criação líquida de postos de trabalho, o empreendedorismo qualificado e o investimento estruturante em novas áreas de crescimento.

#SaoPedrodoSulCapitaldoTermalismo