2022/01/24
EXPOSIÇÃO ITINERANTE - O FUTURO É AMANHÃ EM S. PEDRO DO SUL

A Exposição Itinerante “O Futuro é amanhã!”, no âmbito do Plano Inovador de Promoção do Secesso Educativo em Viseu Dão Lafões, encontra-se patente na Escola Secundária de S. Pedro do Sul até amanhã, dia 25 de janeiro, e de 27 de janeiro a 2 de fevereiro no Agrupamento de Escolas de Santa Cruz da Trapa.

O “O Futuro é Amanhã” é um projeto educativo sobre alterações climáticas que tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade educativa para esta problemática e contribuir para a promoção da literacia ambiental e de comportamentos ambientalmente sustentáveis, dando continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, nomeadamente através do Plano Intermunicipal de adaptação às Alterações Climáticas.

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões está, assim, a promover a itinerância da exposição sobre Alterações Climáticas por todos os Agrupamentos de Escolas e Escolas não Agrupadas dos 14 Municípios Associados, durante o ano letivo de 2021/2022.