2024/04/15
FINAL FOURD DA TAÇA FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGA

O Pavilhão Municipal de S. Pedro do Sul foi o palco dos jogos da Taça Federação de Andebol de Portugal.
No sábado realizaram-se as meias-finais que ditaram uma final entre o SL Benfica e a Academia de Andebol de S. Pedro do Sul. Com um resultado final de 29-21 o SL Benfica sagrou-se vencedor da Taça.
Na entrega de prémios estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Vítor Figueiredo, o Vereador Nuno Almeida, o Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva, a Diretora Regional do IPDJ Centro, Catarina Durão e o Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação de Andebol de Portugal, Manuel da Conceição.
No sábado, o Presidente da Câmara Municipal, Vítor Figueiredo participou na entrega dos Certificados de Entidades Formadoras de Andebol, quer no escalão Feminino quer no escalão Masculino, aos sete clubes representados filiados à Associação de Andebol de Viseu.
Parabéns à Academia de Andebol de S. Pedro do Sul pela presença na final!