2019/05/08
DESCOBRIR MANHOUCE VI FESTA DA VITELA

A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, em parceria com a Termalistur e colaboração da Junta de Freguesia de Manhouce vai promover no sábado, dia 18 de maio, o Percurso “PR1 Rota de Manhouce”, inserido na 6.ª Festa da Vitela de Lafões.
A concentração dos participantes no Percurso está marcada para as 8h15 no Parque de estacionamento do Pavilhão Municipal (transporte da Câmara Municipal) ou às 8h45 na Junta de Freguesia de Manhouce.
O preço de inscrição é de 3,00€ incluindo acompanhamento técnico, seguro, reforço alimentar e transporte ou 16,00€ com almoço (prato de vitela certificado). O pagamento é efetuado no início do percurso.
Para mais informações ou inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Posto de Turismo das Termas ou ainda através do endereço eletrónico turismoadm@cm-spsul.pt (enviar: Nome/Morada/NIF/Telm./Email), do telefone 232 720 140, ou também através do site http://www.cm-spsul.pt/conteudo.asp?idcat=184.