2020/08/07
AQUISIÇÃO DE CISTERNA PARA OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO PEDRO DO SUL

A Câmara Municipal de São Pedro do Sul, aprovou no passado dia 9 de Julho, em Reunião do Executivo, a atribuição de um apoio de 85% do valor para a compra de cisterna, sendo esta alocada aos Bombeiros Voluntários de São Pedro do Sul.

Este apoio justifica-se pela imprescindível função de salvaguarda da vida humana e do nosso património, e tendo em conta as adversidades com que todos os Verões os nossos Bombeiros são confrontados.
Este equipamento irá dotar os nossos Bombeiros de mais um meio, muito importante e até aqui inexistente, onde permitirá uma intervenção mais robusta e musculada num teatro de operações de grandes dimensões. Assim como, este meio permitirá, em caso de seca extrema, um transporte mais célere e eficaz do abastecimento dos pontos de água à População.