2020/09/25
LIGAÇÃO AO SANEAMENTO BÁSICO EM PINHO E BORDONHOS

A rede de saneamento básico vai entrar em funcionamento, a partir do próximo dia 1 de outubro, na freguesia de Bordonhos e em parte da freguesia de Pinho, nomeadamente na rua de São João, rua Principal, rua da Liberdade, rua Central de Moinhos, rua do Alto de São Martinho, rua Bairro Novo-Amieiros e rua Nova de Moldes, englobando um total de 275 habitações, 165 em Bordonhos e 110 em Pinho.
Os munícipes deverão proceder ao pedido de ligação de saneamento à sua habitação no GAM (Gabinete de Atendimento ao Munícipe) entregando os seguintes documentos: documento comprovativo da legitimidade do requerente (Certidão do Registo Predial ou Matricial atualizadas ou contrato de arrendamento com registo nas finanças bem como autorização do proprietário do prédio) e Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e NIF.