2020/09/29
UNIVERSIDADE SÉNIOR 2020-2021

Estando a aproximar-se a data normal para início das atividades, lamentavelmente, constatamos que o aumento do número de casos de contágio pelo Coronavírus no nosso país não permite, para já, a abertura do ano letivo 2020/2021.
De igual forma, a consequente entrada em vigor do período de contingência, por decisão governamental, obriga a maior prevenção e controlo de infeção do COVID-19 e, enquanto não existir a necessária confiança, é importante evitar todos os comportamentos de risco.
A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul apela à maior compreensão de todos os alunos, aproveitando para relembrar que o vírus ainda não desapareceu e que devem seguir todas as recomendações da Direção Geral de Saúde.
Cuide de si, cuide de todos!