2024/03/25
TERMAS MOTORFEST FOI UM SUCESSO

Durante três dias, de sexta-feira a domingo, a 3ª edição do Termas Motorfest trouxe milhares de pessoas a S. Pedro do Sul.
Na sexta-feira, dia 22 de março, decorreu a abertura oficial do evento, no auditório do Balneário Rainha D. Amélia, com a presença do Vice-Presidente Pedro Mouro e do Vereador António Casais.
No sábado e no domingo, dias 23 e 24 de março, o concelho recebeu três provas (AQVA Termas Street Stage, D. Afonso Henriques - Carvalhais, D. Amélia - Serrazes), que sagraram a dupla André Cabeças/Bino Santos vencedores do Rali Cidade Termal.
Do evento ainda fizeram parte uma plantação de árvores ao abrigo do Projeto Race4Eco, um desfile e exposição de carros emblemáticos, de super carros, de Land Rover Veteranos e de motas emblemáticas.
O Município agradec publicamente aos Bombeiros do concelho, GNR, Serviço Municipal de Proteção Civil, funcionários da Câmara Municipal, Promolafões e a todas as entidades que contribuíram para a segurança do evento.

Obrigado ao público pelo comportamento exemplar e pela enorme adesão.